visitas
Blog Anti Nova Ordem Mundial

Ninrode, Semiramis e Tamuz

 Ninrode fora o primeiro Rei da Babilônia, primeiro maçom e Iluminati, era neto de Cão, que era filho de Noé. Ele foi o primeiro homem a desafiar a Deus diretamente. Uma lenda judaica diz que, Cuche, seu pai, o havia presenteado com as vestes feitas de peles de animais que foram usadas por Adão e Eva no paraíso. De Adão e Eva as peles haviam passado a Enoque, e dele a Matusalém, e dele a Noé, e este as havia levado consigo para dentro da arca. Quando os ocupantes da arca estavam para deixar o seu refúgio, Cão roubara as vestes e as escondera, passando-as adiante finalmente para seu primogênito Cuche. Cuche, por sua vez, mantivera as peles escondidas por muitos anos. Quando seu filho Ninrode fez vinte anos, Cuche deu-as a ele.


 Essas vestimentas tinham uma propriedade assombrosa: quem as trajava tornava-se ao mesmo tempo invencível e irresistível. As feras e aves do campo prostraram-se diante de Ninrode logo que viram-no vestido com elas, e ele tornou-se ainda vitorioso em todos os seus combates com os homens. A fonte desta força inconquistável as pessoas desconheciam; atribuíam-na à sua bravura pessoal, pelo que apontaram-no como seu rei.

 

 Depois de se tornar rei, encheu seu coração de orgulho contra Deus, e começou a construir a torre de Babel. Quando esta estava quase pronta, Deus confundiu as línguas e, por não conseguirem entender um ao outro, o maior feito da humanidade naquela época não foi possível.


 Ninrode criara toda sorte de ídolos de madeira e pedra, inclusive considerava-se o próprio deus Sol, filho do céu. Ele se casou com a sua própria “mãe”, Semiramis, essa, por estar casada com o chamado deus  Sol, considerou-se a deusa Lua.


 Ninrode fora morto precocemente, então Semiramis, ardilosamente, insinuou que seu filho havia voltado para o céu na forma do Sol. O povo, já acostumado com as coisas pagãs, acreditou e passou a venerá-lo ainda mais. Semiramis achou-se gravida um tempo depois, para iludir o povo novamente, ela disse que fora o próprio Sol quem a engravidara e que ele estaria voltando novamente para a Terra.

 

 Quando a criança nasceu, foi dado o nome de Tamuz, ele nasceu no dia 25 de dezembro!


 Quando ainda era criança, Tamuz fora encontrado morto, no dia do seu aniversário, em cima de um tronco morto na floresta, Semiramis, persuadiu o povo novamente e disse que no lugar em que seu filho morrera nasceu uma árvore, a qual recebeu o nome de pinheiro, e que agora ele voltara para o céu novamente. Assim todas as sacerdotisas de Semiramis prantearam durante dias por Tamuz, depois disso, trocaram presentes e enfeitaram um pinheiro com coisas brilhantes e de cores vivas. E essa pratica se tornou comum sempre no aniversário de Tamuz. Então estava criada a trindade profana: o pai, a mãe e o filho.


 Ainda nos dias de hoje, as pessoas prestam homenagens ao deus Sol, claro que agora eles tem nome diferente, assim como tiveram em todos os impérios que os Iluminati criaram. Na babilônia, Ninrode também era conhecido como Baal.

 

Na Grécia Ninrode era Zeus
Na Grécia Ninrode era Zeus
Semiramis na Grécia era Afrodite e Tamuz era Eros.
Semiramis na Grécia era Afrodite e Tamuz era Eros.
Osisris (Ninrode),Isis(Semiramis) e Horuz(Tamuz)
Osisris (Ninrode),Isis(Semiramis) e Horuz(Tamuz)
Em Roma Saturno(Ninrode),Vênus(Semiramis) e Cupido(Tamuz)
Em Roma Saturno(Ninrode),Vênus(Semiramis) e Cupido(Tamuz)

 Não se espante ao perceber que essa trindade também está presente no cristianismo, pois é comum vermos imagens do pai, a mãe e do filho, não é mesmo?

 

Pai (Ninrode), Mãe (Semiramis) e o Filho (Tamuz)
Pai (Ninrode), Mãe (Semiramis) e o Filho (Tamuz)

 Quem você acha que os trouxe para o cristianismo, criado por Constantino? Por que ainda hoje as sacerdotisas de Semiramis existem? Por que nos impregnam com toda a sorte de ídolos e dizem estar falando do nosso Salvador?


 Pense! Você acredita realmente que não há nenhum proposito nisso?